quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Maranhão Não Tem Governo

Maranhão Não Tem Governo



O Deputado Federal Domingos Dutra (PT-MA) usou a Tribuna do Plenário, da Câmara dos Deputados, para denunciar o sofrimento dos maranhenses com o atual Governo. Em seu discurso o Dep. Dutra falou que o Maranhão está um caos onde os delegados e policiais civis estão em greve.

“O Maranhão hoje não tem governo. Há um verdadeiro caos naquele Estado: os delegados de polícia estão em greve, os policiais civis também estão e há uma inquietação muito grande nos quartéis da Polícia Militar.

O Dep. Dutra comentou também que a Governadora Roseana Sarney vem retirando recursos provenientes de convênios assinados pelo Governo anterior com vários Prefeitos. No Município de São Luís ela retirou os recursos destinados a viadutos e à ampliação de infraestrutura; dos Municípios de Pinheiro (Terra Natal de Seu Pai José Sarney) e de Imperatriz, a Governadora retirou recursos destinados à construção de hospitais de emergência.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar declarou que Roseana Sarney está retirando recursos destinados à saúde: “Roseana Sarney está retirando recursos de hospitais, entre eles, o Hospital de Câncer, o Hospital Aldenora Belo e o Hospital de Barreirinhas. Barreirinhas é a capital dos Lençóis Maranhenses, e tem um único hospital para atender a população e os turistas, porém há 2 meses esta fechado. O Prefeito Dr. Miltinho (PT-MA), está sem saber o que fazer diante de tal estado de calamidade”, disse o deputado que completou:

“A Governadora Roseana, ao invés de aproveitar a oportunidade que o Tribunal Superior Eleitoral lhe concedeu — oportunidade que o povo do Maranhão lhe negou nas eleições de 2006 — para tirar o Maranhão do sufoco, ela se dedica a perseguir os adversários e a agravar a situação dos serviços públicos. Espero que a Governadora Roseana Sarney governe, governe sem perseguição, governe para tirar o Maranhão do Estado de abandono”, finalizou.



Ascom Deputado Domingos Dutra

Ricardo Borges 8179/DF





Acompanhe o Deputado Domingos Dutra

Twitter: http://twitter.com/domingosdutra13

Blog: http://www.dzai.com.br/depdomingosdutra/blog/depdomingosdutra

Site: www.domingosdutra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário