quinta-feira, 18 de junho de 2009

Blog do Ricardo Santos: Murad acusado de beneficiar amigos com contratos na Saúde


Índice Texto Anterior | Próximo Texto

O blog do jornalista Ricardo Santos informa que denúncias com provas apontam que o secretário Ricardo Murad (Saúde) estaria colaborando pessoalmente para que ilicitudes sejam cometidas na secretaria com o intuito de favorecer amigos e apaniguados.

Entre os casos um contrato de mais de 200 mil reais do Laboratório Inlab com a secretaria, cujo propretário é o senhor Fernando Neves, compadre de Ricardo Murad e seu adjunto financeiro no órgão.

Outro que goza das “bondades” de Ricardo Murad é o senhor Luiz Henrique Bacelar, que exerce o cargo de “assessor especial” na secretaria, cujo pai é proprietário do Hospital Centro Médico, que também foi agraciado com um generoso e rentável contrato de prestação de serviços junto à secretaria.

Ainda segundo denúncia, a secretária-adjunta Socorro Bispo, que viria a ser médica particular das filhas de Ricardo Murad, também estaria interferindo diretamente nos processos de pagamento dos fornecedores da secretaria, pois seria ela a responsável por decidir sobre os pagamentos. Leia mais no blog do Ricardo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário