sexta-feira, 25 de setembro de 2009

pode ser candidato de Lula ao governo do Maranhão

MINISTRO demonstra que tem a intenção de voltar ao governo maranhense pela segunda vez
O Ministro de Minas e energia, senador Edson Lobão, deverá ser o candidato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao governo do Maranhão em 2010. Lula considera que com ele será possível vencer logo no primeiro turno.

O PORTAL ZILL apurou que o senador Edson Lobão demonstra que tem a intenção de voltar ao governo maranhense pela segunda vez. De acordo com as primeiras informações, a opção de Lula pelo ministro, é por conta dos escândalos no Senado, que na visão do Presidente, prejudicaram o nome da governadora Roseana Sarney na briga pela sucessão no Maranhão. As informações são de fontes seguras, ligadas ao Palácio do Planalto.

O MAIOR PORTAL DO MARANHÃO entrou em contato com um assessor do ministro, para confirmar a informação, mas o funcionário se esquivou. “Sem comentários”.

Lobão é forte politicamente no Maranhão. Em 2002, aliado a Roseana, foi eleito senador com a segunda maior votação do Estado. Licenciou-se do Senado, e foi convidado por Lula para ser o Ministro de Minas e Energia. Depois que assumiu o Ministério, Edson Lobão tem recebido com frequência caravanas de prefeitos, vereadores e deputados.

Um comentário:

  1. Paz, Nathan Gregório.

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir